sábado, 11 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Falecimento

Morre Victor José Petraroli Neto

Advogado atuante há mais de trinta anos com Direito Securitário, Petraroli foi superintendente de uma das maiores seguradoras da América Latina.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Morre em SP, aos 72 anos, o advogado Victor José Petraroli Neto (OAB/SP 31.464). Formado pela Faculdade de Direito das Faculdades Integradas de Guarulhos, Turma de 72.

Atuante há mais de trinta anos com Responsabilidade Civil, Contratos de Seguro, Resseguro e Direito Bancário, Petraroli foi superintendente de uma das maiores seguradoras da América Latina.

t

Pela sua perda, o escritório Petraroli Advogados Associados divulgou a nota abaixo:

Queridos parceiros, 

 É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso sócio fundador Dr. Victor José Petraroli Neto. Para os que tiveram a alegria da convivência, ficam as recordações de seu sorriso largo, das palavras sempre gentis e dos ensinamentos ilimitados. Contudo, para aqueles que não tiveram essa oportunidade, resta a certeza que irão colher os frutos de um legado. Com a permissão de breves palavras, o Victor é luz. Uma pessoa que tratava a todos de forma indistinta, sempre preservando o “bom dia”, “como você está?” e “o que posso fazer para ajudar?”. Transformou a impessoalidade comum de grandes escritórios em um ambiente familiar, acolhedor, onde cada advogado cuida da carteira de forma única, respeitando suas nuances e detalhes. Em suas sábias palavras, “tão importante quanto ganhar a ação é não permitir a perda um segurado. Trate-os com respeito, simpatia e justiça. Lidamos com a dor de quem aciona um seguro e dentre as várias formas de demonstrar a correta postura da Seguradora, a única opção é a ética.” Ele nos engrandeceu, acolheu, compartilhou conhecimento e sabedoria, tornando a Petraroli um patrimônio de todos os funcionários, parceiros e colaboradores. Acreditamos que essa foi a sua missão, se perpetuar na história de tantas pessoas além de sua família. O mundo jurídico não perdeu um grande mestre, ganhou com todas as suas contribuições e faremos questão de lembrar a todos disso. Por essa enorme parte dele que habita em cada um de nós seguiremos em frente, mantendo a honra do seu nome, que ele dizia ser: trabalho. Sigamos. Ele ficará cada dia mais orgulhoso de nós.

Equipe Petraroli.

t

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram