MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Helder Fonseca, do GVM | Guimarães & Vieira de Mello Advogados, ministra palestra no workshop "Operações Estruturadas"
Evento

Helder Fonseca, do GVM | Guimarães & Vieira de Mello Advogados, ministra palestra no workshop "Operações Estruturadas"

Em evento realizado pelo IDMC, Helder, da equipe Societária da banca, falou sobre "Emissões de Títulos de Dívida Corporativa e Securitização de Recebíveis: Aspectos legais, regulatórios e tributários".

Da Redação

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado às 09:41

Aconteceu ontem, em BH, o workshop "Operações Estruturadas", realizado pelo IDMC - Instituto de Desenvolvimento do Mercado de Capitais, que faz parte do programa de educação e preparação de companhias para acesso a oportunidades em M&A e Mercado de Capitais.

t

Na ocasião, Helder Fonseca, da equipe Societária do escritório GVM | Guimarães & Vieira de Mello Advogados, ministrou palestra acerca do tema "Emissões de Títulos de Dívida Corporativa e Securitização de Recebíveis: Aspectos legais, regulatórios e tributários".

t

O evento contou, ainda, com a participação de importantes referências nacionais do Mercado de Capitais, tais como Pátria Investimentos, BNDES, VERT Capital e Grant Thornton.