MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. NHMF Advogados é o novo Apoiador do Migalhas
Vitrine

NHMF Advogados é o novo Apoiador do Migalhas

Escritório atua nas principais áreas do direito empresarial e é composto por profissionais experientes e altamente qualificados.

Da Redação

terça-feira, 3 de março de 2020

Atualizado às 12:36

Fundado por profissionais experientes e especializados em diferentes áreas do direito, NHMF - Nogueira, Haret, Melo, Maroli & Fonseca Advogados é resultado da união de advogados altamente qualificados, que oferece uma ampla visão dos negócios e soluções estratégicas com um atendimento pessoal, assertivo e eficiente.

Atuando nas principais áreas do direito empresarial, em pouco menos de dois anos, já é reconhecido com um dos melhores do país.

Um dos principais diferenciais do NHMF é manter sempre um atendimento personalizado, focado em cada caso e com custos adequados às necessidades de seus clientes, sejam nacionais ou internacionais.

Todos os integrantes têm sólida formação acadêmica e passaram pelos mais importantes escritórios de advocacia do Brasil. A junção dessas experiências criou o NHMF, que está apto a oferecer os mais altos padrões de qualidade com um modelo de negócio inovador e que sempre observa os mais altos padrões de qualidade, técnica e resultado.

t

Renato Poltronieri: Consultor das áreas de direito regulatório e público; Mario Roberto Villanova Nogueira: Sócio da área de M&A e Concorrencial; Florence Cronemberger Haret Drago: Sócia da área Fiscal; Henrique Soares Melo: Sócio da área Trabalhista e Previdenciária; Thiago Amigliato Maroli: Sócio da área Societária e M&A; Washington Fonseca: Sócio da área cível e de direito médico e da saúde.

t