MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais apresenta novos sócios
Reforço

Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais apresenta novos sócios

Ricardo de Oliveira Vendite e Carlos Barbosa, que passam a integrar as áreas de Direito Trabalhista/Sindical e Direito Aeronáutico, em SP.

Da Redação

terça-feira, 17 de março de 2020

Atualizado às 08:32

O escritório Cerdeira Rocha Advogados e Consultores Legais apresenta os novos sócios Ricardo de Oliveira Vendite e Carlos Barbosa, que passam a integrar as áreas de Direito Trabalhista/Sindical e Direito Aeronáutico, em São Paulo. As nomeações dão seguimento aos planos de expansão da banca, refletindo positivamente e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas eficazes e inteligentes a seus clientes, através de um time de excelência e altamente capacitado.

t

Carlos Barbosa, além de continuar contribuindo com assuntos trabalhistas de alta complexidade, será Head da Área de Direito Aeronáutico, e traz ao time sua vasta experiência no setor. O especialista participou e participa ativamente da atualização da legislação aeronáutica do país, além de ter escrito obras sobre o assunto e ter passagens em associações e instituições da aviação civil. Em nosso escritório, Barbosa estará focado em estratégias voltadas às recentes reformas legislativas laborais e aeronáuticas, propiciando aos clientes acompanhamento personalizado e resultados assertivos. O profissional possui especializações em Direito Aeronáutico e em Direito Internacional.

Ricardo Vendite, reconhecido por sua vasta experiência no gerenciamento de equipes, na rotina do contencioso trabalhista (judicial e administrativo) e na criação de soluções estratégicas a empresas visando a eliminação de riscos e a garantia de níveis elevados de segurança jurídica, intensificará sua forte atuação na área empresarial laboral e sindical, estando à frente dos times responsáveis pelas demandas dessa natureza na Sede, em São Paulo, expandindo a atuação do escritório na área. Vendite possui especialização em Direito do Trabalho e atua há mais de 15 anos diretamente no atendimento de empresas de todos os portes e de diversos segmentos.

A nomeação dos novos sócios representa o momento de crescimento, consolidação e posicionamento da tradicional banca, que no próximo ano completará 30 anos de atuação. Classificado pelos rankings oficiais como escritório-boutique altamente especializado, o "Cerdeira, Rocha, Vendite e Barbosa" seguirá ainda mais determinado em, de forma ética, empática e sustentável, valorizar seus profissionais e alcançar com precisão os objetivos de seus clientes.

t