MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/MT libera mais de dois mil alvarás em uma semana de teletrabalho
Balanço

TJ/MT libera mais de dois mil alvarás em uma semana de teletrabalho

Segundo a Corte, magistrados e servidores devem ficar atentos para manter a produtividade na modalidade de teletrabalho.

Da Redação

quinta-feira, 26 de março de 2020

Atualizado às 11:16

Os procedimentos relacionados a alvarás judiciais estão transcorrendo normalmente neste período em que o Poder Judiciário de Mato Grosso continua atento a todas as demandas e atua em regime de teletrabalho, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Números da presidência do TJ/MT mostram que em uma semana (18 a 24 de março) foram liberados 2.033 alvarás referentes a valores depositados em juízo.

 A portaria que determina o fechamento das unidades físicas do Judiciário e que suspendeu os prazos processuais, não se aplica a esses procedimentos. De acordo com o Tribunal, os trabalhos seguem o fluxo.

No dia 18, foram 224 alvarás; no dia 19, a presidência liberou 545 alvarás, seguidos de 709 no dia 20; 317 na segunda-feira, 23, e 238 alvarás liberados nessa terça-feira, 24.

t

Desde a assinatura da portaria-conjunta, os trabalhos de magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário estão mantidos por meio do teletrabalho. Por orientação do desembargador presidente do TJ/MT, Carlos Alberto Alves da Rocha, magistrados e servidores devem ficar atentos para manter a produtividade na modalidade de teletrabalho.

Fonte: TJ/MT

________________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA