MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martorelli Advogados lança hotsite jurídico
Hotsite

Martorelli Advogados lança hotsite jurídico

Página na web será um espaço para os leitores buscarem análises confiáveis das medidas publicadas em diversas áreas do Direito, como Tributário, Consumidor, M&A, Trabalhista, Empresarial, Família, entre outras.

Da Redação

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Atualizado às 09:52

A pandemia de coronavírus vem estimulando novas formas de interação entre as empresas e os prestadores de serviço. Os noticiários estão recheados de iniciativas que visam o auxílio a empresas e pessoas físicas com o intuito de enfrentar esta que está sendo considerada uma das maiores crises de saúde e de economia dos últimos 30 anos.

Com foco nas questões jurídicas e nas medidas de estímulo e proteção da economia produtiva e dos empregos que estão sendo adotadas pelos governos federal, estadual e municipal, o escritório Martorelli Advogados lança o primeiro hotsite jurídico do Brasil exclusivo para o compartilhamento de informações e análises das ações publicadas pelos entes governamentais, como Portarias, Instruções Normativas, Medidas Provisórias, Decretos, Projetos de Lei, entre outros durante o período de pandemia e de isolamento social.

De acordo com Fabiana Nunes, advogada e sócia do Martorelli Advogados, o hotsite tem como função ajudar empresas e pessoas físicas que possam ter dúvidas de como as medidas dos governos podem ser utilizadas para amenizar as dificuldades no período da Covid-19. "As iniciativas para conter os impactos do coronavírus no campo econômico e do emprego estão sendo publicadas diariamente, por isso às vezes as pessoas não conseguem acompanhar tudo o que é divulgado", afirma. "Neste momento, ter informação de qualidade pode fazer a diferença para o enfrentamento da epidemia", ressalta a executiva.

t

Ainda segundo Fabiana, a ideia do hotsite não é apenas ter as notícias atualizadas sobre alterações legislativas e judiciais, mas interpretações adequadas do que for publicado em áreas do Direito como Tributário, Consumidor, Família, Empresarial, Trabalhista, entre outras, tanto para a advocacia empresarial como a voltada às pessoas físicas. "Os profissionais do escritório serão responsáveis por compilar o que de principal for publicado no dia, para analisar como essas medidas afetam positivamente empresas e/ou pessoas físicas", diz.

Com layout simples, prático e de fácil acesso, a home do hotsite será sempre atualizada com as últimas notícias. Caso o leitor queira buscar informações específicas de uma única área do Direito, o menu interativo no início da página traz todas as categorias separadamente. (Clique aqui)

"Neste momento de pandemia do coronavírus, onde as autoridades ainda não têm uma estimativa de quando o Brasil voltará à normalidade e, também, pela quantidade de fake news compartilhada nas redes sociais, a criação de um hotsite jurídico com informações fidedignas e de especialistas pode ajudar as empresas e as pessoas a planejarem melhor o enfrentamento da crise da COVID-19 com intuito de amenizar as possíveis perdas sociais e econômicas", finaliza Fabiana Nunes, advogada e sócia do Martorelli Advogados.