MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ministro Toffoli abre "1ª Videoconferência Nacional do Direito de Defesa e Advocacia Criminal"
Congresso virtual

Ministro Toffoli abre "1ª Videoconferência Nacional do Direito de Defesa e Advocacia Criminal"

O congresso virtual se dará durante toda semana, até 1º/5. Tema de hoje será "Aspectos penais da pandemia do coronavírus. O desrespeito às medidas de saúde pública".

Da Redação

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Atualizado em 29 de abril de 2020 10:11

Teve início no dia 27/4, a "1ª Videoconferência Nacional do Direito de Defesa e Advocacia Criminal". O congresso virtual se dará durante toda semana, até 1º/5, com relevantes debates acerca das situações pertinentes ao cenário de pandemia.

Migalhas transmitiu ao vivo e a íntegra pode ser revista no vídeo abaixo:

A abertura ficará a cargo do presidente do STF, ministro Dias Toffoli. Os anfitriões Felipe Santa Cruz, presidente da OAB Nacional, e  Juliano Breda, presidente da Comissão de Garantia do Direito de Defesa da OAB, também estarão presentes.

t

O tema em pauta "Aspectos penais da pandemia do coronavírus. O desrespeito às medidas de saúde pública" será debatido por Alamiro Velludo Salvador Netto, Kakay (Antônio Carlos de Almeida Castro) e Helena Regina Lobo da Costa, e mediado por Gabriela Prioli.

t

A "1ª Videoconferência Nacional do Direito de Defesa e Advocacia Criminal" é realizada pelo Conselho Federal da OAB, em parceria com o Migalhas e a Associação dos Advogados - AASP. A iniciativa conta com o apoio das instituições ESA NACIONAL - ABRACRIM - IAB - IASP - IBCCRIM - IDDD - IGP, para debater situações pertinentes ao cenário de pandemia e relacionadas ao Direito de Defesa e Advocacia Criminal.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas