domingo, 11 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Doação

CAM-CCBC reverte patrocínio em recursos para o Hospital das Clínicas

Os recursos destinam-se à compra de equipamentos, insumos e leitos com a finalidade de auxiliar no enfrentamento do vírus no Brasil.

terça-feira, 5 de maio de 2020

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, com o apoio do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), anuncia a doação de R$ 300 mil para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP), em meio à pandemia Covid-19. Os recursos destinam-se à compra de equipamentos, insumos e leitos com a finalidade de auxiliar no enfrentamento do vírus no Brasil. 

O CAM-CCBC tradicionalmente patrocina o Congresso anual do CBAr por meio da realização da festa de confraternização que abre o evento. Diante do cancelamento da 19ª edição que ocorreria este ano, o Centro decidiu, em conjunto com a entidade, converter os recursos alocados para o evento. 

A doação foi feita em nome do CAM-CCBC, do CBAr e de cada um dos convidados da comunidade arbitral que participaria da nossa festa de abertura do Congresso anual do CBAr. O objetivo foi manter a confraternização da comunidade arbitral, mas desta vez ao redor da solidariedade e da ajuda ao próximo. 

"CAM-CCBC e o CBAr desejam que o mundo se recupere prontamente e que a comunidade arbitral continue mais unida do que nunca", disseram Eleonora Coelho, presidente do CAM-CCBC e Giovanni Nanni, presidente do CBAr.

CAMARA DE COMERCIO BRASIL CANADA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/5/2020 09:36