Migalhas

Quinta-feira, 2 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Definidas as equipes finalistas da Liga Jurídica 2006

quinta-feira, 16 de novembro de 2006


Futebol

Definidas as equipes finalistas da Liga Jurídica 2006


Depois de muitos jogos, gols, faltas e lances bonitos, finalmente foram conhecidas as finalistas da Liga.


No torneio feminino, as meninas do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais superaram a boa equipe do Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, pelo placar de 2x0. Destaque para a jogadora Andreza, que além de belas jogadas individuais, deu o passe para o primeiro, e marcou o segundo gol de sua equipe.


Um pouco mais tarde, a equipe do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados também garantiu o seu lugar na final ao derrotar as meninas do Pinheiro Neto Advogados por 3x2. Daniella foi o destaque da partida, marcando dois gols importantíssimos para a equipe do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados.


Já no torneio masculino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados derrotou a boa equipe do Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, por 6x2, e a exemplo da equipe feminina, também carimbou sua passagem para a final. O grande destaque da partida ficou por conta de Talik, atacante do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados , que balançou as redes cinco vezes.


A última vaga para as finais ficou com os rapazes do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, que fizeram uma bela apresentação e saíram de quadra com uma vitória tranqüila pelo placar de 5x2, mostrando muita força na marcação e organização dentro da quadra.

Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui
______________



patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-