MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Vamos Parcelar viabiliza parcelamento de débitos de IPVA e multas online

Vamos Parcelar viabiliza parcelamento de débitos de IPVA e multas online

Débitos vencidos também podem ser parcelados de forma online e em 12 vezes no cartão de crédito.

Da Redação

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Atualizado às 11:20

Com o sistema da Vamos Parcelar todos os cidadãos que possuem débitos vencidos ou a vencer podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, o parcelamento pode ser feito totalmente online pelo próprio site. Além de multas e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), os motoristas podem pagar qualquer boleto, incluindo fatura de cartão de crédito. 

Para efetuar o parcelamento basta entrar no site, escolher a condição de pagamento online e selecionar sua região. A empresa está presente em todos os Estados. Após selecionar o local desejado será necessário informar e-mail, placa e Renavam do veículo. 

Caso a opção de parcelamento online não apareça seu Estado, basta entrar em contato com a unidade de atendimento digital que as colaboradoras auxiliam no pagamento. O parcelamento inclui taxa de serviço, que varia de acordo com o número de parcelas, a baixa no débito será feita em até 48 horas. 

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma em que instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.