MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. ABRADEP em conjunto com entidades realizam campanha filantrópica de arrecadação multi-institucional
Arrecadação

ABRADEP em conjunto com entidades realizam campanha filantrópica de arrecadação multi-institucional

A campanha é denominada "Eleitoralistas contra a Fome".

Da Redação

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Atualizado em 25 de maio de 2020 08:46

Diante do Covid-19 os moradores das favelas, alagados e baixadas são as principais vítimas da pandemia. Com pouca informação, vivendo em ambientes superlotados e sem condições de seguir as recomendações da OMS, como comprar álcool em gel, sabão, estocar comida ou trabalhar de casa, as consequências são cada vez mais preocupantes. Os números de infectados continua na curva crescente, postos de trabalhos estão sendo perdidos - em sua maioria trabalhos informais - e milhares de famílias estão completamente desamparadas no nosso país.

Movidos pela vontade de ajudar as pessoas que estão vivendo em condição de vulnerabilidade social, a Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político - ABRADEP em conjunto com as entidades IBRADE, Pluris, COPEJE, Comissão Especial de Direito Eleitoral do CFOAB, IPRADE, IDERO, IDEPPE, IGDEL, IGADE, Visibilidade Feminina, IDEL-PB, IPADE, Esdel, IDDE e IDEA, promove a campanha de arrecadação multi-institucional "Eleitoralistas Contra a Fome". 

O nosso objetivo é que através da união possamos mobilizar a arrecadação de valores para a distribuição de alimentos ao redor do Brasil. O montante de contribuição de cada um de vocês será repassado à instituição "Ação da Cidadania", idealizadora da "Ação Contra o Coronavírus" que tem atuação nacional. 

Acessem site da ABRADEP e façam as suas doações.

QuemTemFomeTemPressa #JuntosContraOCorona #UnidosPodemosMais #AçãoCidadania #AçãoContraOCorona

t

t

t

ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Politico