MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SC: Estevez Advogados anuncia aliança com o escritório Menezes e Reblin Advogados Reunidos
Parceria

SC: Estevez Advogados anuncia aliança com o escritório Menezes e Reblin Advogados Reunidos

A parceria firmada no fim do ano passado conta ainda com o apoio do Grupo Método.

Da Redação

terça-feira, 9 de junho de 2020

Atualizado às 08:13

Estevez Advogados anuncia aliança com o escritório Menezes e Reblin Advogados Reunidos para atuação especializada em Reestruturação Empresarial, Gestão de Crise e questões estratégicas relacionadas, além de Administração Judicial no Estado de Santa Catarina.

Estevez Advogados atua há mais de 15 anos em Direito Empresarial com destaque na matéria de Reestruturação e Insolvência, com equipe especializada na matéria, figurando como professores, palestrantes e organizadores junto às mais renomadas instituições de ensino no país e internacionalmente.

t

Menezes e Reblin Advogados Reunidos possui sólida e reconhecida atuação em mais de 30 anos de qualificada advocacia, especialmente em Direito Público, sendo sinônimo de tradição e credibilidade junto à sociedade, classe empresária e Tribunais Superiores, no qual já atuou em mais de 5 mil recursos.

A parceria firmada no fim do ano de 2019 conta ainda com o apoio nas áreas Contábil, Econômico e Financeiro do Grupo Método, com 40 anos de experiência.

Mais informações, clique aqui.