MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Prefeitura de São Paulo pode fixar tarja negra em anúncio irregular

Prefeitura de São Paulo pode fixar tarja negra em anúncio irregular

Da Redação

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Atualizado às 08:31


Anúncio irregular

 

Prefeitura de São Paulo pode fixar tarja negra

 

O TJ/SP acolheu ontem (22/11) recurso da Prefeitura de São Paulo contra a decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública que expediu liminar para que o município deixe de fixar uma tarja negra em anúncios com pedido de autorização em análise.

 

Com a decisão de ontem, tomada por unanimidade pela 13ª Câmara de Direito Público do TJ/SP, a Prefeitura fica autorizada a fixar a tarja de irregularidade de anúncio publicitário.

 

O desembargador Ferraz de Arruda, relator da matéria, acatou o recurso porque, no seu entendimento, " a Prefeitura não comete nenhum abuso ou ilegalidade em tornar público o que deve ser público, ou seja, que o local está sendo indevidamente usado pelo publicitário". Também participaram do julgamento os desembargadores Almeida Sampaio e Oliveira Passos.

 

______________

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Olá, meu nome é Fernanda dos Anjos. Meu escritório fica localizado em RJ/Niterói. Conto com o apoio de colaboradores e parceiros, o que possibilita uma atuação ampla e estratégica. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração de peças processuais, participação em audiências de...

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...