MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/MG designa desembargadores para superintendências

TJ/MG designa desembargadores para superintendências

X

Da Redação

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Atualizado às 08:46

 

21

 

TJ/MG designa desembargadores para superintendências

 

O Presidente do TJ/MG, desembargador Orlando Carvalho, através da portaria 1969/2006, designou 21 desembargadores para funções de superintendências de atividades administrativas e de relações institucionais. A portaria foi publicada no "Minas Gerais" do dia 22/11.

 

Para supervisionar as atividades desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) foram designados os desembargadores Alexandre Victor de Carvalho e Sérgio Braga. Já os desembargadores Vanessa Verdolim Hudson Andrade e Nilson Reis foram indicados para supervisionar as atividades que envolvem licitações, compras, contratos e convênios, área de atuação da Diretoria Executiva de Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep).

 

Já as ações da Diretoria Executiva de Administrações de Recursos Humanos (Dearhu), de acordo com a portaria, terão a superintendência dos desembargadores Afrânio Vilela e Otávio de Abreu Portes. Os desembargadores Eduardo Andrade e Teresa Cristina da Cunha Peixoto foram indicados para as ações relativas ao planejamento e coordenação relativas à Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Institucional (Seplag).

 

Para as atividades de administração financeira e contábil, área-fim da Diretoria Executiva de Finanças e Execução Orçamentária (Dirfin), foram designados os desembargadores José Antônio Braga e Wagner Wilson Ferreira. A portaria designa os desembargadores Almeida Melo e Alvimar de Ávila para assessorar a Presidência do TJ nas relações institucionais junto à Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (Alemg).

 

O magistrado Eli Lucas de Mendonça foi designado para prestar assessoria à Presidência para relações institucionais junto à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Os desembargadores Edilson Fernandes e Nilson Reis foram designados para assessoria à presidência do tribunal junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

 

O desembargador William Silvestrini foi indicado para assessorar a Presidência nos serviços de transporte e manutenção de veículos no TJMG. Para assessorar as relações junto ao Banco do Brasil S.A foi designado o desembargador Antônio Sérvulo.

 

Para as relações institucionais junto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) foi designado o desembargador Francisco Figueiredo. Junto à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), foi escolhido o desembargador Edgar Penna Amorim.

 

Os desembargadores Geraldo Domingos Coelho e Marcelo Guimarães Rodrigues foram designados para assessorar as atividades relativas às atividades envolvendo obras e administração de prédios do TJ.

 

______________