terça-feira, 20 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Vagas

Mattos Filho oferece cerca de 50 vagas em edição virtual do Jovens talentos

Angélica

Processo seletivo será totalmente online e destinado a estudantes de Direito dos 3º e 4º anos.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

A 6ª edição do Programa Jovens talentos (JT), promovido pelo escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, oferece cerca de 50 vagas de estágio e trainee para estudantes de Direito do 3º e 4º anos, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Por conta da pandemia provocada pela Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas virtualmente e conduzidas internamente pela equipe de Desenvolvimento Humano do escritório. As inscrições para o programa começaram na segunda-feira, 15/6, e encerram no dia 12/7.

t

A exemplo das edições anteriores, o projeto terá duração de até dois anos e contemplará oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado até o final de 2020 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2021. Um dos grandes diferenciais do JT é o job rotation, que permitirá aos trainees trabalharem em mais de uma prática. Já os estagiários terão atuação dedicada a uma única área jurídica.

O Programa Jovens talentos é pautado na estratégia de visão a longo prazo do escritório, com foco na formação dos profissionais, por meio de um ambiente inovador e fértil para oportunidades. O escritório prioriza seus talentos para efetivação, com plano de carreira que valoriza a ascensão profissional. Além do acompanhamento do gestor e da equipe de Desenvolvimento humano, o programa oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação nos grupos de afinidade, ligados à temas de diversidade, além de ações de responsabilidade social promovidas pelo escritório.

Inscrições, clique aqui.



Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 17/6/2020 09:27