MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lefosse Advogados anuncia três novos sócios e uma counsel
Reforço

Lefosse Advogados anuncia três novos sócios e uma counsel

Crescimento do time se dá nas áreas de Mercado de Capitais, M&A, Concorrencial e Compliance.

Da Redação

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Atualizado às 10:35

O Lefosse Advogados reforça seu time com o anúncio de três novos sócios e uma advogada counsel. Bruno Massis (Mercado de Capitais), Jana Araújo (Mercado de Capitais e M&A) e Juliana Daniel (Concorrencial e Compliance) se juntam à sociedade, enquanto Luciana Moutinho (Mercado de Capitais) foi promovida à advogada counsel.

Para Carlos Mello, managing partner do escritório, "esse movimento reflete o nosso compromisso em reconhecer e premiar os talentos de nosso escritório. Com uma organização singular e processos diferenciados, encorajamos nossos sócios e associados a anteciparem as demandas de nossos clientes, sempre mantendo o alto padrão de excelência".   

t

Bruno Massis

Com ampla experiência em operações de Mercado de Capitais, incluindo equity e dívida, já assessorou emissores e coordenadores em diversas operações, incluindo ofertas públicas e emissões privadas de valores mobiliários. Destaque para a sua atuação no Linklaters LLP, em Nova York.

Jana Araújo

Ofertas públicas e private placements de valores mobiliários de equity e dívida no Brasil e no exterior, fusões e aquisições, operações de private equity, reestruturações societárias e joint ventures são algumas das áreas de expertise de Jana. Graduada em Direito pela USP, possui um LL.M pela Universidade de Columbia (NY) e já atuou como associada internacional em Nova York no escritório White & Case LLP.

Juliana Daniel

Com vasta experiência em litígios administrativos e judiciais, domésticos e internacionais, sua atuação é focada em investigações de condutas anticompetitivas, com especial ênfase a cartéis e práticas colusivas. Com Master 2 pelo Institut d'Études Politiques de Paris e mestre em Processo Civil pela USP, Juliana já ministrou aulas na Escola Superior de Advocacia (ESA/SP).

Luciana Moutinho

Especialista em mercado de capitais, atuou em importantes operações no mercado brasileiro nos últimos anos e desenvolveu relacionamento com emissores, coordenadores e autoridades regulatórias. Pós-graduada em Economia pela FGV, possui LL.M. pela Universidade de Columbia (NY) e já atuou como associada internacional no escritório Simpson Thacher & Bartlett LLP, em Nova York.

 t

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...