MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lefosse Advogados anuncia três novos sócios e uma counsel
Reforço

Lefosse Advogados anuncia três novos sócios e uma counsel

Crescimento do time se dá nas áreas de Mercado de Capitais, M&A, Concorrencial e Compliance.

Da Redação

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Atualizado às 10:35

O Lefosse Advogados reforça seu time com o anúncio de três novos sócios e uma advogada counsel. Bruno Massis (Mercado de Capitais), Jana Araújo (Mercado de Capitais e M&A) e Juliana Daniel (Concorrencial e Compliance) se juntam à sociedade, enquanto Luciana Moutinho (Mercado de Capitais) foi promovida à advogada counsel.

Para Carlos Mello, managing partner do escritório, "esse movimento reflete o nosso compromisso em reconhecer e premiar os talentos de nosso escritório. Com uma organização singular e processos diferenciados, encorajamos nossos sócios e associados a anteciparem as demandas de nossos clientes, sempre mantendo o alto padrão de excelência".   

t

Bruno Massis

Com ampla experiência em operações de Mercado de Capitais, incluindo equity e dívida, já assessorou emissores e coordenadores em diversas operações, incluindo ofertas públicas e emissões privadas de valores mobiliários. Destaque para a sua atuação no Linklaters LLP, em Nova York.

Jana Araújo

Ofertas públicas e private placements de valores mobiliários de equity e dívida no Brasil e no exterior, fusões e aquisições, operações de private equity, reestruturações societárias e joint ventures são algumas das áreas de expertise de Jana. Graduada em Direito pela USP, possui um LL.M pela Universidade de Columbia (NY) e já atuou como associada internacional em Nova York no escritório White & Case LLP.

Juliana Daniel

Com vasta experiência em litígios administrativos e judiciais, domésticos e internacionais, sua atuação é focada em investigações de condutas anticompetitivas, com especial ênfase a cartéis e práticas colusivas. Com Master 2 pelo Institut d'Études Politiques de Paris e mestre em Processo Civil pela USP, Juliana já ministrou aulas na Escola Superior de Advocacia (ESA/SP).

Luciana Moutinho

Especialista em mercado de capitais, atuou em importantes operações no mercado brasileiro nos últimos anos e desenvolveu relacionamento com emissores, coordenadores e autoridades regulatórias. Pós-graduada em Economia pela FGV, possui LL.M. pela Universidade de Columbia (NY) e já atuou como associada internacional no escritório Simpson Thacher & Bartlett LLP, em Nova York.

 t