domingo, 2 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

Prêmio

Demarest Advogados é reconhecido como uma das melhores empresas para a mulher trabalhar

Escritório está entre as 70 empresas destacadas pelo "Great Place to Work – Mulher".

terça-feira, 7 de julho de 2020

Demarest Advogados foi ranqueado como uma das melhores empresas do Brasil para as mulheres trabalharem. Em resultado da 4ª edição do prêmio "GPTW Mulher", uma iniciativa da consultora GPTW (Great Place to Work) em parceria com a Revista Época Negócios, o escritório se destaca na categoria pequenas e médias empresas, nas práticas de Recursos Humanos e ações de diversidade de gênero.

Na edição deste ano, 640 empresas se inscreveram no GPTW Mulher. O anúncio das empresas selecionadas aconteceu no HR Summit, o maior encontro das áreas de Recursos Humanos da América Latina. O GPTW Mulher é uma iniciativa do GPTW (Great Place to Work Brasil), com o intuito de promover discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade. Quebrando estereótipos de gênero e incentivando o protagonismo feminino. Para isso, os alguns critérios são avaliados: número de mulheres no quadro geral do escritório; número de mulheres com cargo de gestão; políticas de contratação, combate à discriminação, relacionamento com fornecedores; práticas e programa de equidade de gênero; apoio a instituições pró-diversidade; adesão a organizações e compromissos diversos (no caso do escritório, a ONU Mulheres, Rota VCM e Coalizão Empresarial de enfretamento à violência contra mulheres e meninas), e média salarial entre homens e mulheres na mesma posição.

t"Este reconhecimento reforça o compromisso do escritório de promover um ambiente de trabalho plural, não discriminatório e com relações baseadas no respeito. Ver o engajamento de nossos profissionais e dat liderança é o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, e o que nos motiva a seguir adiante", diz Luciana Tornovsky, sócia de Fusões e Aquisições e head de Diversidade e Responsabilidade Social Corporativa. "Queremos produzir um impacto positivo e duradouro na sociedade, inspirando nossa rede de relacionamento e promovendo ações afirmativas para alcançar resultados efetivos. As questões em torno da Diversidade e Inclusão já fazem parte de nossos valores e missões e acreditamos que repercutirão para futuras gerações e até fora do escritório", finaliza Paulo Coelho da Rocha, sócio-diretor do Demarest.

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram