sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

OAB realiza evento digital para debater impactos da pandemia

Ministros do STF e de tribunais superiores participarão do congresso.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

t

A OAB realizará evento digital para debater os impactos da pandemia do coronavirus no meio jurídico e na sociedade. O “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia” acontecerá de 27 a 31 de julho e terá como palestrantes ministros do STF, STJ, TSE, advogados, especialistas, professores e jornalistas.

A pandemia traz novos desafios para a advocacia, impactos jurídicos, econômicos e no mercado de serviços advocatícios. Com o congresso, buscamos enfrentar esse debate de forma virtual, mais ampla possível, com os advogados, preservando a segurança de todos”, ressalta o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Serão realizados mais de 140 painéis abordando os variados campos do direito, com a participação de mais de 400 palestrantes de todas as partes do país. Seis salas digitais simultâneas transmitirão todo o debate em tempo real. O evento é gratuito e totalmente online. Haverá certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior para os participantes.

A programação do evento, realizado por intermédio da ESA - Escola Superior de Advocacia Nacional da OAB, promove o debate transversal sobre os desafios e os impactos no direito, na justiça e na sociedade provocados pela pandemia do novo coronavírus.

Acesse a programação completa.

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram