MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mattos Filho inaugura escritório em Campinas
Expansão

Mattos Filho inaugura escritório em Campinas

Objetivo da banca é reforçar relacionamento com clientes das regiões metropolitanas do estado de SP.

Da Redação

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atualizado às 09:04

Com toda sua estrutura full service, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados  lança escritório em Campinas/SP. O anúncio aconteceu ontem, 14/7, dia do aniversário da cidade. A exemplo de grandes bancas internacionais que buscam expandir sua atuação em importantes centros econômicos, a nova unidade permitirá um atendimento ainda mais próximo e ágil aos clientes localizados nas nove regiões metropolitanas do estado São Paulo - fora da capital paulista.

t

A chegada em Campinas reforça, ainda, o compromisso do escritório de, junto com o seu crescimento, apoiar negócios de clientes, gerar empregos para profissionais locais, e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

"Essa é uma região que vem consolidando importante posição econômica no país. Além de expandir nossa atuação, estamos gerando novas oportunidades, e a inauguração do escritório permite que estejamos mais próximos dos clientes nas áreas metropolitanas do estado de São Paulo", destaca Roberto Quiroga, sócio-diretor do escritório Mattos Filho.

Atendimento de excelência

Neste primeiro momento, a equipe dedicada à Região Metropolitana de Campinas e demais localidades do estado de São Paulo, fora da capital, será formada por dois sócios sêniores e cinco advogados. Os sócios João Marcos Colussi e Vilma Toshie Kutomi estarão à frente da nova unidade, com atuação voltada para todas as práticas. "O novo escritório será apoiado também por toda a infraestrutura do Mattos Filho no Brasil e no exterior, com uma equipe de advogados com reconhecida experiência no mercado jurídico e orientada por uma cultura de colaboração", afirma João Marcos Colussi.

Ainda que a pandemia provocada pela Covid-19 tenha direcionado os negócios para o ambiente digital em todo o mundo, o Mattos Filho mantém sua visão estratégica de longo prazo e aposta em um modelo híbrido de trabalho, no qual os clientes tenham opção de atendimento virtual ou presencial, conforme suas necessidades e sempre respeitando as diretrizes dos órgãos competentes de Saúde para garantir a segurança de todos.

Responsabilidade social

Empenhado em retribuir à sociedade aquilo que conquistou em sua trajetória no cenário jurídico brasileiro, o Mattos Filho leva em seu DNA a responsabilidade social, investindo recursos humanos e financeiros em projetos para tornar a sociedade mais justa, igualitária e democrática.

Com o escritório em Campinas, o Mattos Filho quer, também, gerar impacto social relevante para as regiões metropolitanas de São Paulo, promovendo iniciativas de diversidade e inclusão e apoiando projetos que tenham como objetivo construir uma sociedade melhor para todos. "Vamos promover iniciativas, impulsionando a responsabilidade social corporativa e pro bono, e esperamos ter um impacto positivo na comunidade local. Se você quer ser referência, você precisa estar presente", analisa. Vilma Kutomi.

t