quarta-feira, 21 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Escritório do Estado de Goiás investe em tecnologia e melhora atuação com o Law Office, solução desenvolvida pela Lawsoft

quarta-feira, 29 de novembro de 2006


Tecnologia


Escritório do Estado de Goiás investe em tecnologia e melhora atuação com o Law Office, solução desenvolvida pela Lawsoft

 

Com 30 anos de advocacia, Renaldo Limiro Advogados Associados, um dos mais tradicionais escritórios do Estado de Goiás, termina o ano com a implantação do seu sistema de gestão integrada concluída, a partir do qual todo o trabalho realizado no escritório poderá ser acompanhado de perto pelos sócios.

 

Alexandre Limiro, um dos sócios, explica que o objetivo é, diante do crescimento do escritório, incorporar um maior controle dos procedimentos. "Tanto no aspecto organizacional, que envolve a área administrativa-financeira, quanto no aspecto jurídico, que diz respeito ao desempenho de cada advogado, sentíamos uma necessidade crescente de promover uma sistematização de processos, para que a supervisão fosse realizada com maior eficiência."

 

A empresa realizou um investimento inicial de cerca de R$ 10 mil reais para a implantação do software Law Office, desenvolvido pela Lawsoft Desenvolvimento de Sistemas, e já colhe resultados. "A produtividade se elevou consideravelmente. Estamos cobrando melhor. Implantamos inclusive uma constante revisão de procedimentos, o que nos possibilitou adotar um atendimento mais personalizado para cada cliente do escritório", conclui Limiro.

_______________

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/11/2006 08:50