MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados completa 10 anos
Década

Escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados completa 10 anos

Com uma bela história de conquistas e aprendizados, escritório idealizado e fundado pela advogada Cláudia Seixas comemora dois lustros.

Da Redação

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Atualizado às 12:48

Pautado com honestidade, eficiência, ética, perseverança e espírito de equipe, escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados completa 10 anos com uma bela história de conquistas e aprendizados. Para celebrar a data, banca lança seu perfil no instagram: @claudiaseixas.adv.

t

Sediado em Ribeirão Preto/SP, foi fundado por Maria Cláudia de Seixas, experiente advogada com mais de 36 anos de atuação no Direito Penal, titular da 28° Cadeira da Academia Ribeirão-pretana de Letras Jurídicas e que manteve um Curso Preparatório para OAB por 33 anos. Além disso, possui especialização em Processo Penal pela Faculdade Municipal de Franca, foi coordenadora do Núcleo de Prática Processual Penal da Universidade de Ribeirão Preto e docente de Prática Processual Penal e Direito Penal da Universidade de Ribeirão Preto.

"Queremos agradecer todos os nossos clientes, parceiros e amigos pela confiança em nosso trabalho. E seguimos com a promessa de exercer a advocacia criminal com compromisso, ética, profissionalismo e eficiência", comemora a advogada.

É dela a atuação no famigerado caso que, em 2016, mudou os rumos da execução penal no país, permitindo a prisão em segunda instância. Na ocasião, em entrevista exclusiva ao Migalhas, ela falou sobre o pedido de HC julgado pelo Supremo. Confira abaixo:

t