MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Araújo e Policastro Advogados celebra Dia do Advogado com palestra de Modesto Carvalhosa
Comemoração

Araújo e Policastro Advogados celebra Dia do Advogado com palestra de Modesto Carvalhosa

Professor falou sobre a evolução da advocacia e momentos emblemáticos de sua carreira.

Da Redação

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Atualizado às 09:04

Dia 11/8, foi realizado um encontro especial, via Zoom, com todos os sócios, advogados, assistentes e estagiários do escritório Araújo e Policastro Advogados em comemoração ao "#DiadoAdvogado".

O encontro contou com a participação do professor Modesto Carvalhosa, que comentou sobre a evolução da advocacia e sobre momentos emblemáticos de sua carreira em um interessante bate-papo.

Carvalhosa discorreu sobre a história de sua carreira profissional e a sua visão da evolução da advocacia e suas perspectivas para o futuro. Humanista e dotado de espirito cívico, obsequiou-nos com valiosos ensinamentos e conselhos.

Além disso, presenteou os  com a notícia sobre sua recente redação da minuta completa para uma nova Constituição para o Brasil.

Modesto Carvalhosa, obsequiado com a Medalha do Mérito Judiciário e membro do Conselho da República que assessora o Presidente da República, publicou centenas de livros e artigos. É portador de um riquíssimo currículo, como acadêmico no Brasil e no exterior, ocupou importantes cargos na administração da Universidade de São Paulo, parecerista, árbitro, colaborador, inclusive a pedido do Banco Mundial, na preparação de importantes leis. Conselheiro de inúmeras entidades culturais e históricas.

Clique aqui para assistir a íntegra do encontro.

t