MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Deschamps, Grützmacher e Advogados Associados completa 30 anos
6 lustros

Deschamps, Grützmacher e Advogados Associados completa 30 anos

Constituído em 1990 por profissionais experientes, escritório se consolidou pelo bom atendimento todas as áreas do Direito Empresarial.

Da Redação

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Atualizado às 18:54

Constituída em 1990 por Genésio Deschamps Marcos Grützmacher, a banca Deschamps, Grützmacher e Advogados Associados comemora hoje 30 anos de uma advocacia ética e qualificada. Prova disso é que ao longo de sua história, consolidou-se no mercado do Direito Empresarial exibindo grande aptidão na estruturação de negócios, embasando e suplementando as estratégias dos clientes no formato legal mais adequado  e contribuindo para agregar valor às operações de que participa.

A sociedade surgiu com o intuito de atender às necessidades das empresas, tendo em vista que a informação é extremante relevante para a administração de qualquer projeto que se almeja empreender.

Sediada em Blumenau/SC, desenvolve uma advocacia nacional e internacional, dando suporte jurídico necessário às operações e negócios, de forma qualificada e ética para que  o administrador disponha de um integral assessoramento e conhecimento de todos os efeitos que seus atos terão nas esferas fiscais, trabalhistas, societárias, criminais e comerciais, alcançando com isso uma gestão empresarial focada na geração do lucro e da produtividade. 

Norteado por princípios como integridade, confiança e lealdade, para com os clientes e seus integrantes, o escritório tem entre os seus objetivos mais importantes a manutenção de sua reputação de integridade e de altos padrões de conduta profissional. 

t