MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Zero-Cal é classificada marca de alto renome
INPI

Zero-Cal é classificada marca de alto renome

Reconhecimento teve atuação do escritório Daniel Advogados e foi concedida em tempo recorde, menos de dois meses do protocolo.

Da Redação

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Atualizado às 07:43

Em curto espaço de tempo a Daniel Advogados conseguiu, em conjunto com o departamento jurídico e de marketing da Hypera Pharma, mais uma concessão de marca de alto renome para a empresa.   

t

Dessa vez, o resultado veio por meio da concessão do reconhecimento da Zero-Cal como marca de alto renome segundo o Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI. Para Carina Rodrigues - sócia da Daniel Advogados, um dos maiores desafios de quem milita na área de Propriedade Industrial sempre foi conseguir agilidade à concessão dos direitos, diante da morosidade dos órgãos envolvidos na análise destes ativos.  

Segundo a advogada, é importante ressaltar que o alto renome da marca Zero-Cal foi concedido em tempo recorde, menos de dois meses do protocolo. "Isto em virtude de investimentos que resultaram na maior agilidade das análises que acontecem dentro do INPI como também de um trabalho minucioso no atendimento aos requisitos e aos documentos exigidos na regulamentação que versa sobre a matéria", explica Rodrigues, que ainda destaca "o alto renome confere ao titular o direito de uso exclusivo não só para os produtos e serviços que a marca designa, mas para todos os demais setores". 

Com este reconhecimento, a Zero-Cal se junta a Neosoro, como segunda marca de alto renome da empresa Hypera, prestígio e reputação positivos perante o público, protegidas por lei em todos os segmentos de mercado. 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas