MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "CLT Saraiva e Constituição Federal 2006"

Resultado do sorteio da obra "CLT Saraiva e Constituição Federal 2006"

Da Redação

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Atualizado em 6 de dezembro de 2006 16:04


Sorteio de obra

Migalhas sorteou um exemplar do livro "CLT Saraiva e Constituição Federal 2006" (632 P.). A obra, gentilmente oferecida pela editora Saraiva, trata-se de um trabalho coletivo de autoria da editora com a colaboração de Antonio Luiz Pinto, Marcia Cristina Vaz dos SantosWindt e Livia Céspedes. Confira o ganhador abaixo.

Sobre a obra:

A versão profissional da CLT traz o texto do Decreto-lei n. 5.452/43, que institui a Consolidação das Leis do Trabalho, e encontra-se atualizada até 10 de janeiro de 2005.

Apresenta os dispositivos trabalhistas da Constituição Federal e a legislação complementar indispensável para a atuação do profissional, como PIS-PASEP, Comissões de Conciliação Prévia, FGTS, Serviço Voluntário, Primeiro Emprego, Folha de Pagamento, Deficientes Físicos e Desporto.

Complementam a obra as súmulas do STF, do STJ, do TFR (em matéria trabalhista) e do TST, de Orientação Jurisprudencial da SDI e da SDC e Precedentes Normativos do TST. Em adendo especial, os dispositivos do texto final aprovado pela Câmara dos Deputados da Nova Lei de Falências.

Conta ainda com os funcionais índices sistemático e alfabético-remissivo da CLT, além do índice numérico da legislação complementar.
___________

Resultado:

José Alfredo Ribas Oliveira, de Curitiba/PR