MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Mizuno lança e-book de atualização dos contratos de trabalho na pandemia
Lançamento

Editora Mizuno lança e-book de atualização dos contratos de trabalho na pandemia

Obra trata das diversas adaptações legislativas colocadas em prática com objetivo de conter o impacto da pandemia para empresas e trabalhadores neste ano de 2020.

Da Redação

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Atualizado às 09:32

A Editora Mizuno e o autor Marcelo Braghini lançam o e-book "Contratos de Trabalho de Emergência em Tempos de Crise (Covid-19)".

tImagem: Divulgação

A obra trata das diversas adaptações legislativas colocadas em prática com objetivo de conter o impacto da pandemia covid-19 para empresas e trabalhadores neste ano de 2020.

Com o passar do tempo, muitas foram as adaptações adotadas pelo governo Federal para reduzir o impacto da crise de saúde na economia e vida das pessoas. Tais alterações, impactaram fortemente a vida dos profissionais atuantes no âmbito do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

As atualizações e adaptações não pararam até os presentes dias o que causa extrema dificuldade aos profissionais em atualizar-se de maneira eficiente.

Dessa forma a Editora Mizuno e o autor Marcelo Braghini elaboraram um e-book de atualização da obra, fornecendo aos leitores as informações mais atuais e úteis ao seu dia a dia profissional.

Na compra do livro, o leitor terá acesso através de um QR Code ao e-book de atualização gratuitamente para ficar atento às mais recentes mudanças no Direito Trabalhista em meio a Pandemia causada pelo covid-19.

_________

Marcelo Braghini
Mestre e doutorando em Direitos Coletivos pela UNAERP. Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho concursado da UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais) e UNAERP. Advogado trabalhista.

_________

t

_________