terça-feira, 20 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Campanha

Trench Rossi Watanabe adere campanha de apoio a estudantes em vulnerabilidade social

Projeto "Incluir Digital" visa distribuir equipamentos eletrônicos para jovens da Educafro.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

O escritório Trench Rossi Watanabe anuncia a sua adesão à campanha "Incluir Digital", que tem como objetivo angariar fundos para a compra de tablets e equipamentos eletrônicos para estudantes em situação de vulnerabilidade social.  

A iniciativa realizada por meio de parceria com o CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e a ONG Educafro é mais uma ação que reforça o comprometimento da firma com as comunidades durante o período da quarentena, ressalta Juliana Assis, sócia e líder do Grupo de Afinidade Etnias de Trench Rossi Watanabe. "Nossa parceria com o CESA já vem proporcionando diversos resultados positivos, como o Projeto Incluir Direito, por meio do qual investimos na maior participação de negros no universo jurídico, o que auxilia no combate à desigualdade. A expectativa é que essa ação resulte em um impacto positivo para os estudantes da Educafro, utilizando o acesso à educação como uma ferramenta de transformação", complementa.

Nesse período de pandemia causado pelo coronavírus, o Trench Rossi Watanabe intensificou a realização de ações sociais visando aliviar um pouco a situação de pessoas em maior situação de vulnerabilidade. Desde o início da quarentena, o escritório tem feito campanhas de arrecadação e doações de produtos de necessidade básica, incentivando o comércio local, compartilhando informações sobre as principais alterações do mundo jurídico a seus clientes e oferecendo aconselhamento para entidades e projetos sem fins lucrativos.

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/10/2020 07:08