sábado, 17 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

IADF

Ministra Isabel Galloti é homenageada como membro honorário do Instituto dos Advogados do DF

No discurso proferido pelo advogado Pedro Gordilho, foram ressaltadas as qualidades da magistrada, além do extenso currículo.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

(Imagem: STJ)

(Imagem: STJ)

A ministra Isabel Galloti, do STJ, foi homenageada como membro honorário do IADF - Instituto dos Advogados do DF. A instituição afirmou que identificou na ministra os valores que reverenciam as personalidades "de notável merecimento e elevado saber jurídico, com relevantes serviços prestados à ciência jurídica".

No discurso, pronunciado por Pedro Gordilho, orador oficial do Instituto dos Advogados do DF, foram ressaltadas as qualidades da magistrada, além do extenso currículo. O Instituto destacou que Isabel Galotti é parte da Casa, que pertence à gloriosa linhagem de sua família, pois seu pai foi um dos membros fundadores do Instituto.

"Desde cedo pudemos perceber que a ministra Isabel Gallotti esteve longe da esterilidade da intuição jurídica pela repetição mecânica das fórmulas. Pelo contrário, no exame dos processos não desprende um pormenor sequer em matéria de fato ou de direito, porque possui lupa de histologista."

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 7/10/2020 08:03

LEIA MAIS