MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Mizuno prepara promoção: "Na compra de um livro, leve um e-book"
Promoção

Editora Mizuno prepara promoção: "Na compra de um livro, leve um e-book"

Na compra do livro "Manual Prático da Advocacia Previdenciária", receba o e-book "Expertise Revisões".

Da Redação

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Atualizado às 09:43

A Editora Mizuno preparou uma super promoção. Na compra do livro "Manual Prático da Advocacia Previdenciária", escrito por Fabiana Fernandes de Godoy, receba o ebook "Expertise Revisões".

Além do e-book, receba acesso à plataforma com 17 modelos elaborados de acordo com o 'Projeto Petição 10, Sentença 10', idealizado pelo ECOJUS e pelo NIAJ - Núcleo de Inovação e Administração Judiciária da Escola Superior da Magistratura.

Todos os modelos são elaborados de acordo com o entendimento jurisprudencial dos anos de 2039 e 2020, pela Dra. Fabiana Fernandes de Godoy, Procuradora Jurídica Municipal, com mais de 18 anos de experiência na área previdenciária.

Mas corra, a oferta de preço especial de pré-lançamento é válida somente para as 50 primeiras compras do "Manual Prático da Advocacia Previdenciária" realizadas no site da Editora Mizuno, entre os dias 3/10/2020 a 3/11/2020.

_________

ATENÇÃO
Para receber o e-book + Plataforma de Modelos é necessário enviar nota fiscal da compra do "Manual Prático da Advocacia Previdenciária" para o e-mail [email protected]. Os materiais serão enviados, via e-mail, somente em 03/11, data de lançamento do produto.

_________

Saiba mais sobre a obra "Manual Prático da Advocacia Previdenciária" da Editora Mizuno.

Desde o surgimento do plano real, o Brasil sofre uma série de mudanças no Direito Previdenciário, sendo a mais significativa a recente alteração trazida pela emenda constitucional 103/19, também conhecida como Reforma da Previdência. Com alterações significativas nas regras de contribuição e modalidade de aposentadoria e valor dos Benefícios, é necessário que o profissional da área previdenciária se mantenha atualizado para que possa orientar seu cliente para a obtenção do benefício mais vantajoso.

Esta obra foi elaborada no intuito de simplificar a compreensão do Direito Previdenciário, tanto no que diz respeito à teoria quanto à prática, trazendo informações pormenorizadas, modelos administrativos e judiciais e, ainda, uma planilha de fácil utilização para que o profissional verifique a regra de transição mais adequada ao cliente ou o oriente para a obtenção de um benefício mais vantajoso nos termos da nova legislação.

Este livro é indicado tanto para aqueles que se dedicam ao estudo de concursos públicos e precisam conhecer o histórico e as regras da Previdência Social, quanto para os profissionais da área que desejam maximizar os resultados de seus atendimentos.

_________

Saiba mais sobre o ebook "Expertise Revisões" da Editora Mizuno.

Muitos fundamentos para a Revisão de Aposentadorias e Pensões que atualmente são divulgados pelas Redes Sociais não são mais cabíveis, seja em razão da Decadência, seja em razão de mudança no entendimento jurisprudencial.

Por isso, não utilize mais revisionais caducados e obsoletos! Conheça os fundamentos atualmente possíveis para Revisão de Aposentadorias/Pensões no e-book "Expertise Revisões". O melhor guia rápido com perguntas e respostas sobre Revisão de Aposentadorias e Pensões.

_________

_________