domingo, 18 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Infraestrutura e Compliance

Giamundo Neto Advogados anuncia a chegada de novo sócio

Christian Fernandes Rosa possui mais de 15 anos de experiência em escritórios de grande porte.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Giamundo Neto Advogados anunciou Christian Fernandes Rosa como novo sócio da banca para reforçar a equipe de Infraestrutura e Compliance. O advogado possui mais de 15 anos de experiência em escritórios de grande porte, com foco em empresas que mantém relações com o Poder Público, em atividades sujeitas a regulação setorial por agências, em compras governamentais e em contratos.

(Imagem: Reprodução/divulgação)

Christian Fernandes Rosa(Imagem: Reprodução/divulgação)

Christian participou da elaboração de projetos e licitações de concessões comuns e parcerias público-privadas, procedimentos de reequilíbrio contratual e revisão de marcos regulatórios. O profissional também coordenou a negociação de acordos de leniência e a estruturação de programas de integridade (Compliance Anticorrupção), assim como a defesa de empresas e entidades do Terceiro Setor perante a Administração Pública, Ministério Público, Controladorias e Tribunais de Contas.

Christian Fernandes Rosa é graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Economia pela PUC-SP. Possui especialização em Direito Econômico pela FGV/SP, é mestre em Direito pela USP e em Economia pela Université Paris 1 Pantheón-Sorbonne.

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 20/10/2020 08:48