MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians & Advogados Associados inaugura novo escritório em Campo Grande/MS
Ampliação

Nelson Wilians & Advogados Associados inaugura novo escritório em Campo Grande/MS

O novo endereço irá oferecer mais conforto a seus clientes e colaboradores.

Da Redação

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Atualizado às 06:58

Com o objetivo de ampliar suas atividades em Mato Grosso do Sul e oferecer mais conforto a seus clientes e colaboradores, a filial do Nelson Wilians & Advogados Associados, em Campo Grande, está em nova sede.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"Nos mudamos para esse prédio em janeiro, por conta da pandemia a inauguração oficial está sendo agora, após aprovação do projeto de biossegurança contra a COVID 19", explica Giovanna Paliarin Castellucci, sócia diretora do NWADV-MS.

A nova sede está localizada na Rua Goiás, 461 (Jardim dos Estados). Com 2.500 m², tem capacidade para até 500 profissionais altamente qualificados e utiliza tecnologia de ponta. Mesmo com a inauguração, porém, a maior parte da equipe do escritório permanece em home office.

 A filial de Campo Grande, que este ano completa 11 anos, é a responsável pela área de recuperação de crédito do escritório Nelson Wilians. 

"No ano passado fundamos a NW Soluções, empresa de cobrança do NW Group, instalada nesse mesmo endereço", acrescenta Giovanna. "O objetivo é sermos a melhor e a maior empresa de cobrança do Brasil e, com isso, criar outros postos de trabalho em MS."

Com filiais em todas as capitais e representação na América Latina, Ásia e Europa, o Nelson Wilians Advogados é o maior escritório de advocacia do país, com cerca de 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira.