MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Asseff & Zonenschein Advogados inaugura escritório em SP
Novidade

Asseff & Zonenschein Advogados inaugura escritório em SP

A banca contratou dois advogados de Contencioso Estratégico e admitiu um novo sócio para atuar na capital paulista.

Da Redação

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Atualizado às 08:38

Asseff & Zonenschein Advogados acaba de inaugurar seu escritório em SP, na avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.055, 5º andar, Itaim Bibi. O telefone é (11) 3042-2888.

Consolidando o mercado paulista do escritório boutique carioca, a banca contratou dois advogados de Contencioso Estratégico, Ana Elisa Corrêa e Arthur Martins Andrade Cardoso, e admitiu Felliphe Pereira como sócio.

Felliphe Pereira é graduado em Direito pela UFRJ e especialista em Direito Processual Civil pela PUC-Rio. Também cursou Ciências Sociais pela UERJ. Com mais de sete anos de experiência em um dos maiores escritórios especializados em propriedade intelectual do Brasil, desenvolveu sólida experiência em resolução de conflitos cíveis e arbitrais, atuando em litígios envolvendo propriedade industrial, ações coletivas, direito comercial e concorrencial, conflitos societários e contratos em geral. Atua na coordenação da equipe de contencioso cível em todas as suas áreas de prática.

 (Imagem: Bruno Ryfer)

(Imagem: Bruno Ryfer)

Ana Elisa Corrêa é graduada pela UFRJ, em 2016, e pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela FGV. Experiente em resolução de conflitos cíveis, com atuação em litígios que envolvem, especialmente, Direito Empresarial e Securitário. Atua na filial de SP na área de Contencioso Cível Estratégico.

Arthur Martins Andrade Cardoso é graduado em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, em 2015. É especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com mais de cinco anos de experiência profissional em escritórios de advocacia nas áreas cível e criminal, possui expertise no contencioso cível estratégico, bem como na área de recuperação de crédito, com atendimento aos setores de locação e concessionárias de veículos, comércio varejista e telefonia. Entusiasta da advocacia voluntária, membro do Instituto Pro Bono (IPB), colaborador voluntário do Instituto Luiz Gama (ILG), filiado à AASP e associado IBCCRIM e IDDD. Atua na filial de SP em todas suas áreas de práticas.

 (Imagem: Bruno Ryfer)

(Imagem: Bruno Ryfer)

Michel Asseff Filho e Mariana Zonenschein são os sócios fundadores do escritório do RJ, que atua, desde 2016, com foco em demandas judiciais e extrajudicais. Desde sua formação, atua na representação legal de empresas de grande e médio porte, em diversos setores da economia, tais como siderurgia, entretenimento, esporte, serviços e bens de consumo, além de artistas, atletas, entidades desportivas, instituições culturais e sociais. Com uma equipe dinâmica e qualificada, o escritório tem como característica marcante o atendimento pessoal dos fundadores aos clientes, feito com excelência e agilidade para o alcance de soluções seguras e eficientes.

 (Imagem: Bruno Ryfer)

Mariana Zonenschein e Michel Asseff Filho(Imagem: Bruno Ryfer)