MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Daniel Advogados conquista terceiro alto renome para Hypera
Marca

Daniel Advogados conquista terceiro alto renome para Hypera

Com este reconhecimento o ENGOV se junta ao NEOSORO e ZERO-CAL, como sendo a terceira marca de alto renome da empresa.

Da Redação

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Atualizado às 13:48

A banca Daniel Advogados conquistou mais uma vitória no INPI para Hypera Pharma, maior empresa farmacêutica do Brasil. A nova conquista assegura a empresa o alto renome e a proteção especial da marca ENGOV, uma das marcas mais lembradas pelo público quando o assunto é comemoração, em qualquer segmento de atuação, pelo prazo de dez anos.     

 (Imagem: Divulgação)

Carina Rodrigues(Imagem: Divulgação)
Segundo Carina Rodrigues, sócia da banca, a Hypera é um cliente que entende o valor das suas marcas e, por isso, busca com afinco o reconhecimento perante os órgãos competentes. "Essa nova conquista permite a empresa distinguir seus produtos de grande importância como NEOSORO, ZERO-CAL e ENGOV e protegê-los em todos os segmentos de mercado", diz Rodrigues.     

Para a advogada, a conquista, que já é a terceira da Daniel Advogados para Hypera, é resultado de um trabalho juntamente com o corpo de profissionais de propriedade industrial da empresa e com base em um plano de ação criterioso e bem elaborado. "Um dos maiores desafios de quem atua na área de Propriedade Industrial sempre foi conseguir agilidade à concessão dos direitos, diante da morosidade dos órgãos envolvidos. A Daniel tem se distinguido nesse aspecto", afirma a advogada.  

 "A vitória se dá em virtude de investimentos que resultam na maior agilidade das análises que acontecem dentro do INPI como também de um trabalho minucioso no atendimento aos requisitos e aos documentos exigidos na regulamentação que versa sobre a matéria", explica Rodrigues, que ainda destaca "o alto renome confere ao titular o direito de uso exclusivo não só para os produtos e serviços que a marca designa, mas para todos os demais setores".  

t