MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Banca penal fortalece atuação no Tocantins
Parceria estratégica

Banca penal fortalece atuação no Tocantins

Daniel Gerber sela parceria com Juliana Malafaia e Gabriel Freire Talarico, sócios de Freire & Malafaia Advocacia.

Da Redação

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Atualizado às 19:54

Os criminalistas Daniel Gerber, sócio de Daniel Gerber Advogados Associados, e Eduardo Alexandre de Queiroz Barcelos e Guimarães, sócio de Gerber Guimarães Advogados Associados, selam parceria com Juliana Malafaia e Gabriel Freire Talarico, sócios de Freire & Malafaia Advocacia. A união amplia e fortalece a atuação jurídica na área penal e de compliance empresarial nas regiões centro-oeste, norte e nos demais estados brasileiros.

 (Imagem: Divulgação)

gerber(Imagem: Divulgação)

"A parceria entre os escritórios - que já é frutífera em Brasília -, reflete a importância da advocacia especializada. Pretendemos apresentar para o mercado tocantinense um novo modelo de atendimento, artesanal e único. Expandir para Palmas era um sonho antigo e esperamos estreitar relações com a comunidade jurídica", ressaltam os sócios Daniel Gerber e Juliana Malafaia.

A sede está localizada em Palmas, capital do Tocantins, e será inaugurada em encontros reservados, reunindo autoridades, empresários e juristas, entre os dias 11 e 13/11, das 9h às 21h, seguindo o protocolo de segurança e prevenção previsto durante a pandemia. Para participar do evento e confirmar presença, contate o RSVP (63) 3322-9777.

t