MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sorteio de obra "Práticas de Contratos e Instrumentos Particulares"

Sorteio de obra "Práticas de Contratos e Instrumentos Particulares"

Da Redação

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Atualizado em 15 de dezembro de 2006 11:36


Sorteio de obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Prática de Contratos e Instrumentos Particulares" (624 p.), editado pela Editora RT - Revista dos Tribunais e gentilmente oferecido pelos autores Antonio Celso Pinheiro Franco e Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco.

Sobre a obra:

Este livro nasceu da coleta, durante 35 anos de vivência jurídica, de contratos e instrumentos particulares que um dia poderiam servir de auxílio para os estudantes de direito, jovens advogados e integrantes de carreiras afins.

A obra, longe de ser exaustiva, é apenas uma amostra do que se pode elaborar em termos contratuais ou de instrumentos particulares e visa preencher uma lacuna até então existente no que concerne à prática desses documentos particulares.

Temos conhecimento da existência de trabalhos semelhantes na esfera dos instrumentos de natureza pública. No campo dos instrumentos particulares, contudo, não temos ciência de obras simulares a esta que ora está sendo oferecida ao público.

Sobre os autores:

Antonio Celso Pinheiro Franco é advogado em São Paulo, membro do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP, da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP, da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, da Associação Paulista de Magistrados - APAMAGIS e do Inter-American Law Institute - New York Universtity. Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco é advogada em São Paulo, sócia de escritório de prestação de serviços advocatícios. Foi advogada do setor de Heranças Jacentes da Universidade de São Paulo - USP.

__________



Para concorrer:

Clique aqui.