MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraresi Cavalcante - Advogados inaugura unidade em Uberaba/MG
Novidade

Ferraresi Cavalcante - Advogados inaugura unidade em Uberaba/MG

Com o novo espaço, a banca contará com uma frente de trabalho voltada para o Agronegócio, Direito Agrário, Direito Eleitoral, Relações Institucionais e Governamentais, Compliance, LGPD e Governança Corporativa para empresas públicas e privadas.

Da Redação

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Atualizado às 08:59

A partir de 30/11, o Triângulo Mineiro contará com uma nova unidade da banca Ferraresi Cavalcante - Advogados. A estrutura em Uberaba surge da necessidade de dar ainda mais suporte aos seus clientes locais.

A cidade está a cerca de 500 km dos principais centros consumidores do País e tem uma localização estratégica, pois fica no centro de um eixo logístico que corta o Brasil, favorecendo o escoamento do que é produzido no município.

Uberaba é uma cidade desenvolvida em todos os segmentos. No campo, é polo mundial do melhoramento genético das raças zebuínas. Na indústria, a cidade se destaca nos setores moveleiro, alimentício, calçadista, químico, de fertilizantes e tem um dos 100 melhores centros industriais do Brasil. O setor de serviços se beneficia da abundância de mão de obra altamente qualificada.

Com o novo espaço, a banca Ferraresi Cavalcante - Advogados passará a contar com uma frente de trabalho voltada, especialmente, para o Agronegócio, Direito Agrário, Direito Eleitoral, Relações Institucionais e Governamentais, Compliance, LGPD e Governança Corporativa para empresas públicas e privadas.

Para marcar a inauguração, tomadas as medidas sanitárias, haverá uma transmissão ao vivo, às 19h, pelo Instagram (@ferraresicavalcante.adv/) e YouTube (clique aqui), com a presença dos sócios Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante, Carlos Magno Bracarense, Bruno Souto e Fernando Prado

O CEO, sócio-fundador e coordenador do setor Trabalhista do escritório, Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante, afirmou que "o escritório passa por mudanças não só na estrutura física, mas também na forma de se posicionar em polos de desenvolvimento regional no Brasil perante seus advogados e a sociedade, bem como no atendimento de seus clientes atuais e futuros".?

 (Imagem: Divulgação)

Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante(Imagem: Divulgação)

"É uma alegria e honra para mim abraçar tão pujante projeto que já se credencia para ser um diferencial da advocacia nacional e internacional. Espero muito contribuir para atingirmos todos juntos o objetivo de excelência na prestação de serviços jurídicos empresariais traçado pelo escritório", comentou Bracarense.

 (Imagem: Divulgação)

Carlos Magno Bracarense(Imagem: Divulgação)

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas