MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Dario Rabay retorna ao Cescon Barrieu Advogados
O bom filho

Dario Rabay retorna ao Cescon Barrieu Advogados

Advogado irá comandar o time trabalhista ao lado da sócia Gisela Freire.

Da Redação

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Atualizado às 09:40

O Cescon Barrieu Advogados anuncia reforço em sua área de Trabalhista com a chegada de Dario Rabay. O advogado retorna como sócio ao escritório onde esteve de 2005 a 2016. Ele chega para reforçar e comandar o time juntamente com a sócia Gisela Freire.

 (Imagem: Divulgação)

Dario Rabay(Imagem: Divulgação)

Dario possui forte experiência na área Trabalhista, representando empresas de diversos setores econômicos em contenciosos trabalhistas, além de atuar no consultivo trabalhista, incluindo remuneração de executivos e investigações corporativas. Antes do retorno ao Cescon Barrieu, o advogado foi sócio do escritório Mattos Filho.

"É uma grande alegria poder retornar à casa onde estive por tanto tempo anteriormente. Fico muito feliz com esse novo momento de minha trajetória, e sei que vou poder contribuir com minha experiência e também contar com um time extremamente competente e comprometido", afirma Dario sobre esse novo desafio profissional.

"Dario é um profissional experiente, com forte atuação em casos complexos e estratégicos. Nossa área tem crescido de forma significativa e a chegada dele sem dúvida representa um grande ativo para nossos clientes e para o escritório, que celebra 20 anos em 2021. Estamos muito felizes", diz Gisela Freire, sócia em Trabalhista do Cescon Barrieu.

Dario Rabay é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui LLM pelo Insper.

t