MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Carneiros e Dipp Advogados anuncia novo sócio
Novo sócio

Carneiros e Dipp Advogados anuncia novo sócio

Rafael Marquez vai liderar escritório em São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Atualizado às 13:32

O escritório Carneiros e Dipp Advogados anuncia a chegada do advogado Rafael Marquez como novo sócio para liderar o escritório em São Paulo.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Marquez é mestre em Direito dos Negócios pela FGV com mais de 15 anos de experiência em diversas áreas do Direito, incluindo passagens pelo Poder Público, escritório de advocacia de grande porte, departamento jurídico de multinacional petroquímica, audiovisual e em startups.

Tem expertise em operações complexas, nacionais e internacionais, na elaboração e negociação de contratos comerciais e nos litígios daí decorrentes. Atua no consultivo e contencioso societário. Presta ampla consultoria jurídica para startups. Possui também larga experiência em litígios, em especial perante os Tribunais Superiores, e atuação com as autoridades reguladoras.

"É com alegria e satisfação que passo a integrar a sociedade do escritório Carneiros e Dipp Advogados. Nosso desejo é expandir as áreas de atuação e estar cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros", afirmou Rafael Marquez.

Com sede em Brasília, o Carneiros e Dipp Advogados abriu escritório há um ano na capital paulista, para reforçar a atuação em áreas como Direito Empresarial, Direito Público, Compliance, Improbidade Administrativa, Penal Empresarial, Eleitoral e Trabalhista.

 

t