MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lefosse Advogados anuncia dois novos sócios e reforça área de Infraestrutura
Reforço

Lefosse Advogados anuncia dois novos sócios e reforça área de Infraestrutura

Além dos novos sócios, um advogado counsel integra o time.

Da Redação

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Atualizado às 08:38

Raphael Gomes e Pedro Dante se unem ao quadro societário do escritório Lefosse Advogados. O time conta com ampla expertise na assessoria a concessionárias de serviços públicos e gestão de ativos alternativos em transações complexas de energia e infraestrutura. Além deles, Bruno Crispim integra o time como advogado counsel.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"A adição deles à nossa prática de infraestrutura nos permite atender melhor nossos clientes em todas as áreas do Direito, fornecendo uma excelente assessoria no setor de energia", avalia Carlos Mello, managing partner do escritório.

Raphael Gomes

Tem experiência em questões consultivas e contenciosas envolvendo geradores, comercializadores, distribuidores, transmissores e consumidores livres. Bacharel pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário, com especializações em Direito Regulatório da Energia pela FGV-RJ, é vice-presidente do Instituto Brasileiro do Direito da Energia (IBDE).

Pedro Dante

Especializado em assuntos regulatórios relacionados ao setor de energia elétrica nos ambientes de Contratação Livre (ACL), Contratação Regulada (ACR) e Mercado de Curto Prazo (MCP). É membro do Instituto Brasileiro do Direito da Energia (IBDE) e integrante efetivo da Comissão de Energia da OAB/SP.

Bruno Crispim

É bacharel em Direito pela Universidade São Bernardo do Campo, mestre em Direito Societário pela PUC-SP e pós-graduado em Direito da Energia pela Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE).

t