MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados passa a se chamar Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados
Nova marca

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados passa a se chamar Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados

Escritório lança nova identidade visual com a inclusão dos nomes dos sócios Luciana Goulart e Alessandro Cardoso na assinatura institucional da banca.

Da Redação

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Atualizado às 10:19

Escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados lança nova identidade visual, passando a ser denominado Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados, com a inclusão dos nomes dos sócios Luciana Goulart e Alessandro Cardoso na assinatura institucional da banca.

O professor Diogo Leite Campos deixa o dia a dia da advocacia para se dedicar à Academia e à sua atuação como árbitro e parecerista, e passará a ser consultor externo do escritório para Direito Europeu.

Luciana e Alessandro integram a banca desde 1998, ambos com atuação focada nos contenciosos tributário e previdenciário. Luciana possui LLM em Direito Empresarial pela CEU Law School e é Mestre em Direito Público pela PUC-MG, além de pós-graduada em Regulação do Setor Elétrico pela FGV Rio.

Já Alessandro, que iniciou sua carreira como estagiário no escritório, é Doutorando em Direito Público pela PUC-MG, Mestre em Direito Tributário pela UFMG, onde se graduou, e pós-graduado em Direito de Empresas pelo PUC-MG.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t