MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado Associados Advogados e Consultores comemora 30 anos
Seis lustros

Machado Associados Advogados e Consultores comemora 30 anos

Confira a história da banca, contada pelo sócio gestor Julio Oliveira.

Da Redação

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Atualizado em 23 de dezembro de 2020 11:23

Fruto da união de profissionais advindos da consultoria Coopers & Lybrand e de outros mercados, o escritório Machado Associados Advogados e Consultores foi fundado em 1990 com uma proposta de trazer atendimento multidisciplinar aos clientes.

Consolidado na área tributária e reconhecido por sua atuação nesta seara, oferece serviços jurídicos da mais alta qualidade para clientes nacionais e internacionais de todos os portes e setores da economia, sabendo profundamente de seus negócios e objetivos e enfrentando o desafio diário de construir soluções mais seguras em um ambiente de insegurança jurídica como o Brasil.

Para isso, o time é composto por profissionais técnicos, com múltiplas formações, que atuam de modo integrado com dedicação incondicional, estudo constante e irrestrito respeito à ética. Confira a história da banca, contada pelo sócio gestor Julio Oliveira.

Prova desta competência está na perenidade de seus atendidos, que estão na carteira da banca desde o primeiro dia de atividade do Machado Associados Advogados e Consultores.

Sediado em São Paulo, o escritório está presente também no Rio de Janeiro e em Brasília e conta ainda com correspondentes em todo o Brasil, além de frutíferos relacionamentos com os mais renomados escritórios internacionais. 

t