MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia nova sócia
Novidade

Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia nova sócia

Ana Manoela Gomes e Silva Caixeta atua em demandas trabalhistas e na área de Inovação e Visual Law.

Da Redação

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:42

A banca Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia sua mais nova sócia. A advogada Ana Manoela Gomes e Silva Caixeta passa a integrar sua equipe de experientes profissionais. Com mais de uma década de atuação na sua carreira em demandas trabalhistas e agora, mais recentemente, na área de Inovação e Visual Law, Ana Manoela também figurou em importantes bancas, assessorando empresas nacionais e estrangeiras dos mais variados segmentos.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"É uma satisfação imensa integrar o time da Ferraresi Cavalcante - Advogados e poder contribuir com a minha experiência no desenvolvimento de soluções para os negócios de nossos clientes, além de auxiliar o escritório em sua estratégia de crescimento", diz Ana Manoela Gomes e Silva Caixeta.

"A chegada da Ana Manoela vai consolidar o atendimento do escritório a clientes com modelos de negócio inovadores. Com a sua atuação de excelência, nossa área trabalhista com DNA progressista ganha um reforço importante", diz Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante, CEO e sócio-fundador.

"Estamos muito confiantes no sucesso da Ana Manoela como líder da área de inovação, pois ela aplicará seus modernos conceitos de gestão de contencioso e soluções de tecnologia", afirma Bruno Souto Silva Pinto, sócio gestor da unidade de Goiânia da Ferraresi Cavalcante - Advogados e coordenador do setor tributário.

t