MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Direito GV divulga lista de aprovados no vestibular

Direito GV divulga lista de aprovados no vestibular

Da Redação

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Atualizado às 08:14


Vestibular

Direito GV divulga lista de aprovados no vestibular

A Direito GV - Escola de Direito de SP da Fundação Getulio Vargas divulgou sexta-feira (22/12) o resultado do vestibular 2007. Mais de mil candidatos concorreram a 50 vagas.

Tomando como base o ensino e a metodologia diferenciada da Instituição, foram realizadas duas fases de seleção. A primeira foi composta por provas de Língua Portuguesa, Inglês, Geografia, História, Artes Visuais, Literatura e Raciocínio Lógico-Matemático. Na segunda, cerca de 400 selecionados realizaram exames orais sobre temas da atualidade com a finalidade de testar a capacidade de raciocínio, argumentação, análise e síntese. Também foram avaliadas habilidades como capacidade de trabalhar em grupo e de expressão, em especial a oral.

O início do ano letivo está previsto para fevereiro de 2007. O processo de matrícula terá duas etapas o não comparecimento em qualquer uma delas implicará na perda da vaga.

A primeira etapa ocorrerá nos dias (4 e 5/1), das 9h às 12h. Os convocados em primeira chamada deverão comparecer à sede da Escola (Rua Rocha, 233) e efetuar a pré-matrícula, pagando uma taxa de R$ 600,00 e apresentando a Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

Na segunda etapa, dia (8/2), os pré-matriculados deverão se dirigir novamente à DIREITO GV e requerer a confirmação da matrícula. Deverão apresentar toda a documentação exigida em edital.

A divulgação da lista de 2ª chamada será em (9/2). Para os convocados, o requerimento de matrícula será feito no dia (12/2), das 9 às 12h.

________________