MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ao completar 10 anos, EYS celebra com reestruturações de branding
2 lustros

Ao completar 10 anos, EYS celebra com reestruturações de branding

Renovação no quadro societário, criação da área de Marketing & Comunicação, novo logotipo e selo comemorativo são algumas das ações.

Da Redação

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Atualizado às 10:49

Neste primeiro semestre, a EYS Sociedade de Advogados celebra 10 anos de sua inauguração. Além do desenvolvimento de uma nova área e do selo comemorativo, o nome da empresa passa a ser Eckermann | Yaegashi | Santos - Sociedade de Advogados, agregando o sobrenome do já sócio-diretor e advogado, Peterson dos Santos, que está na empresa há seis anos e, há quatro, na sociedade.

 (Imagem: Divulgação)

Peterson dos Santos(Imagem: Divulgação)

A área recém criada visa agregar valor para a empresa como um todo, fazendo um alinhamento entre todos os colaboradores, stakeholders, mídias sociais e imprensa. "Será um desafio e, ao mesmo tempo, um prazer fazer esse trabalho crescer, ver florescer e colher os bons frutos juntos. A comunicação 360 é a prioridade de todos nós", completa Stella Saggiorato, nova Head de Marketing & Comunicação.

O sócio-diretor Peterson finaliza: "estar na EYS é um aprendizado constante. Compor o quadro de sócios, poder agregar com minha experiência e compartilhar conhecimento com todos os profissionais que tenho contato, é uma honra. O sucesso da nossa primeira década se deve também aos nossos colaboradores e clientes. Sei que temos um longo caminho pela frente e estamos prontos para as conquistas dos próximos dez, vinte, trinta anos".

t