MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BuscaJur apresenta a Consultoria GustavoRocha.com como uma das Soluções para o Mercado Jurídico

BuscaJur apresenta a Consultoria GustavoRocha.com como uma das Soluções para o Mercado Jurídico

Dentre as várias soluções do BuscaJur, a empresa tem a Consultoria GustavoRocha.com.

Da Redação

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Atualizado às 08:42

BuscaJur, primeiro repositório atualizado de soluções para a área jurídica, possui softwares e serviços para atenderem a todo tipo de necessidade dos advogados individuais, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas na sua gestão legal. 

Dentre as várias soluções do BuscaJur, temos a Consultoria GustavoRocha.com.

Consultoria GustavoRocha.com é uma empresa voltada a soluções de gestão, tecnologia e marketing estratégicos aplicado de forma personalizada ao negócio. Na parte de gestão, atua com plano de carreira, fluxos internos, desenvolvimento de plano financeiro, auxílio na precificação, entre outras atividades inerentes. No tocante a tecnologia, trabalha com implementação e aplicação de aderência com escolha de software jurídico, inteligência artificial, robôs, jurimetria, entre outros. No marketing, desenvolve plano de negócios, planejamento estratégico, auxílio no desenvolvimento de produtos conforme a área de atuação, entre outros. Todos os produtos da consultoria são personalizados ao cliente, incluindo treinamentos e atendimento pessoal. 

 (Imagem: Divulgação)

Tudo o que o universo jurídico precisa em apenas um lugar: buscajur.com.br

Softwares e serviços que podem ser encontrados a partir de filtros; ebooks e modelos gratuitos; uma lista de blogs com conteúdo de qualidade; vídeos com os principais players do mercado e os melhores lançamentos. 

Acesse o BuscaJur e conheça esta nova maneira de se relacionar do mercado jurídico!

t