MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lobo de Rizzo Advogados anuncia nova sócia
Nova sócia

Lobo de Rizzo Advogados anuncia nova sócia

Maria Costa Neves Machado fortalece a área de Mercados Financeiro e de Capitais, agora liderada por sete profissionais.

Da Redação

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Atualizado às 09:12

O escritório Lobo de Rizzo Advogados anuncia a chegada à sociedade de Maria Costa Neves Machado, que integrará a área de Mercados Financeiro e de Capitais. Com isso, o escritório passa a contar com 33 sócios e sócias. 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Segundo Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo, "os mais de 20 anos de experiência profissional e a capacidade técnica da Maria Machado são complementares à nossa reconhecida área de Mercados Financeiro e de Capitais e fortalecem ainda mais o portfólio de serviços que oferecemos aos nossos clientes".

Maria passa a integrar um experiente time, composto pelos sócios Caio Cossermelli, Fabrizio Sasdelli, Gustavo Cunha, Julia Visconti, Milton Pinatti e Paula Magalhães.

Maria Machado atua nas áreas de mercado de capitais, em atividades relacionadas a rendas variável e fixa, incluindo ofertas ICVM 400 e 476 de ações, debêntures, notas promissórias, CRIs, CRAs, FIDCs e FIP-IE, financiamentos estruturados (project finance, acquisition finance e "quase equity") e fusões e aquisições.

É graduada e mestra em Direito pela USP. Também concluiu mestrado pela University of Chicago Law School.

t