MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest Advogados anuncia nova diretora de TI
TI

Demarest Advogados anuncia nova diretora de TI

Contratação de Cibele Fonseca está alinhada ao novo planejamento estratégico do escritório, que prevê forte investimento no uso de tecnologia e inovação.

Da Redação

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Atualizado às 14:26

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Demarest Advogados anuncia a chegada de Cibele Fonseca como nova diretora de Tecnologia da Informação (TI). Com mais de 20 anos de experiência em posições executivas em empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos, a profissional se junta ao time em momento que marca o início do novo planejamento estratégico do escritório, que passa a ser realizado a cada três anos.

Fonseca alia forte vivência acadêmica com destacada presença no universo corporativo. Possui duas graduações (Matemática e Direito), quatro pós-graduações (Análise de Sistemas, Administração Contábil e Financeira, Gestão de Projetos e Telecomunicações), dois MBA Executivos, além de mestrado (Engenharia Elétrica, ênfase em Ciências da Computação) e doutorado (Engenharia Elétrica, ênfase em Ciências da Computação - em andamento).

No mercado de trabalho, já atuou em segmentos diversos como industrial, empresas financeiras, de telecomunicações, serviços e consultoria. Em todas as companhias, exerceu cargos de liderança focados na prestação de serviços em Tecnologia da Informação.

Fonseca se notabiliza também por ter acumulado vários prêmios em sua carreira, como Security Leaders (Conteúdo Editorial, 2017), medalha de 100 IT Leaders (revista Informática Hoje, 2017), CIO Notabile (2012 e 2013), CIO do ano (revista Informática Hoje, 2010, 2011 e 2012) e CIO do Ano (revista Computerworld, 2010 e 2011), entre outros.

"A contratação de Cibele está em linha com nosso plano estratégico trienal, que se inicia este ano e prevê forte investimento no uso da tecnologia a fim de fomentar novos modelos de negócios, aumentar a produtividade do escritório e contribuir para a prestação de serviços de excelência em todas as áreas do Direito", comenta Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest.

"Será uma honra colocar em prática tudo o que aprendi na carreira em prol do crescimento sustentável do Demarest, um escritório notado pela adoção da tecnologia e inovação como forma de otimizar processos e aumentar a produtividade e a segurança de suas operações", afirma Fonseca.

t