MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Curso do Mattos Filho para profissionais do setor jurídico é lançado
Curso

Curso do Mattos Filho para profissionais do setor jurídico é lançado

Interessados ainda podem se inscrever no programa "Structural Issues in Law Firm Management", organizado em colaboração com a Fordham Law School.

Da Redação

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Atualizado às 14:02

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados lança nesta semana o novo curso "Structural Issues in Law Firm Management", organizado em colaboração com a Fordham Law School, em Nova Iorque - uma das mais respeitadas faculdades de direito dos Estados Unidos.

O programa reúne líderes do setor jurídico para discutir as melhores práticas relativas à gestão de escritórios de advocacia e fornece uma análise completa de todos os componentes críticos para a gestão bem-sucedida de escritórios de advocacia.

"O programa oferece uma oportunidade única de adquirir uma compreensão abrangente da gestão de escritórios de advocacia, o que é extremamente importante, especialmente nestes tempos turbulentos", comenta Amadeu Ribeiro, codiretor do programa e sócio responsável pelo escritório Mattos Filho em Nova York.

 (Imagem: Divulgação)

Amadeu Ribeiro(Imagem: Divulgação)

A iniciativa atraiu mais de 160 participantes dos Estados Unidos e de todo o mundo, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Geórgia, Guatemala, Honduras, Índia, Itália, Kuwait, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Uruguai.  

O curso é recomendado, principalmente, para associados seniores, sócios e líderes na posição de gestão em escritórios de advocacia, mesmo sem formação em direito. As aulas são oferecidas via Zoom em sessões de uma hora, duas vezes por semana, até 17/5. As gravações das sessões também ficarão disponíveis. Mais informações sobre o programa podem ser encontradas na página do programa, clique aqui.

t