MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Eduardo Ono Terashima é o novo sócio de NHM Advogados
Novo sócio

Eduardo Ono Terashima é o novo sócio de NHM Advogados

Advogado atuará nas áreas de Arbitragem e Contencioso.

Da Redação

terça-feira, 9 de março de 2021

Atualizado às 09:17

Nogueira, Haret, Melo e Maroli Advogados (NHM Advogados) passa a contar com um novo sócio, Eduardo Ono Terashima, que atuará nas áreas de Arbitragem e Contencioso.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Eduardo é doutorando e mestre em Relações Econômicas Internacionais pela PUC-SP, onde também é pós-graduado em Direito Administrativo e graduado em Direito. É mestre (LL.M.) em Direito Comercial Internacional pela University College London-UCL.

Possui mais de 17 anos de experiência, com destaque para a consultoria pré-litigiosa e disputas complexas, nacionais e internacionais, em assuntos envolvendo contencioso societário, construção, regulatório, ambiental, consumidor, responsabilidade civil, entre outros. 

É professor nos cursos de pós-graduação em Arbitragem e Direito Internacional do COGEAE/PUC-SP. Atua na coordenação do Núcleo de Estudos em Direito Comercial Internacional da PUC-SP.

É membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr.  

O Nogueira, Haret, Melo e Maroli Advogados (NHM Advogados) segue sua estratégia de crescimento com a chegada de um novo sócio, ampliando a base de profissionais e áreas de atendimento aos seus clientes.

t