MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. EasyJur disponibiliza plataforma de controle de processos judiciais para advogados catarinenses
Inteligência jurídica

EasyJur disponibiliza plataforma de controle de processos judiciais para advogados catarinenses

Por meio de parceria com o CAASC e OAB, a EasyJur consegue apoiar advogados de SC na gestão de processos de forma totalmente gratuita

Da Redação

quinta-feira, 11 de março de 2021

Atualizado às 08:47

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, disponibiliza aos advogados inscritos regularmente na OAB/SC, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), uma plataforma que reduz 80% das tarefas repetitivas do backoffice jurídico. Por ser uma solução em nuvem, o acesso ao software é inteiramente online, dispensando a instalação em hardwares. 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Como principais vantagens para advogados e operadores de Direito do estado, o sistema ofertado pela EasyJur consegue, de forma intuitiva, facilitar o acompanhamento de processos sem perder os prazos, de forma ágil, bem como aprimorar a organização do escritório, considerando a base cadastral dos clientes. "A EasyJur nasceu para resolver as principais dores dos advogados brasileiros e esperamos entregar uma solução que potencialize, de fato, a rotina dos profissionais catarinenses", diz Vinicius Marques, Founder e CEO da EasyJur. 

Através da plataforma é possível controlar processos, intimações, movimentações, além da elaboração de contratos. No plano gratuito, os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução. "Otimizar tempo com tarefas manuais e repetitivas é um dos principais pontos para os escritórios atualmente. A solução facilita atividades cruciais do Direito, como, por exemplo, o acompanhamento de processos sem que prazos sejam perdidos. Buscamos possibilitar uma rotina de trabalho mais fluida e menos complexa aos advogados", conclui o CEO.

__________

t